quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Começando...

Eu tenho uma grande paixão na vida que são artesanatos, me arrisco mesmo com "duas mãos esquerdas" (risos).
Tenho um blog materno chamado Mãe da Hora, local que coloco dicas para mães e meu dia a dia. Até pensei colocar meus trabalhos por lá e ainda vou, porém acredito que será mais uma lojinha.
Então crio esse espaço para compartilhar minhas buscas na net, algo que eu faço e melhores maneiras de fazer.
Pretendo postar passo a passo, moldes e modo de preparo de alguns alimentos que são arte também, tenho muitas coisas salvas no meu computador e ainda tirarei fotos e farei vídeos.
Para quem desejar começar um negócio, passar o tempo ou ainda economizar uma grana, apresento as
VARIEDADES DE CYNTHIA.

Porque sou muitas em uma.
Um grande beijo no coração!!!!

Essa sou eu!!!

2 comentários:

  1. pois é mãe de quatro não dá, que vc acha mãe ao quadrado? ou mãe de 2 ao quadrado
    ? adorei as dicas e as idéias !!!! parabéns !!!!

    ResponderExcluir